
PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES
Quanto mais você se concentra no sucesso dos clientes mais retorno você terá para você.
O que funcionava até ontem não funciona mais.
Há mais concorrentes disputando a atenção e recursos do cliente.
Os clientes estão mais seletivos quando aos seus parceiros.
Não há espaço para erros.
Perder uma oportunidade de um novo cliente é um luxo para poucos.
“A interação inicial, mais do que qualquer outro momento do processo de vendas, permite que determinemos com pouquíssimo tempo de conversa se devemos continuar ou encerrar o relacionamento.”
RANDY ILLIG
PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES
Abrace os princípios testados e aprovados das soluções de Desempenho de Vendas.
Existem muitos “bons” treinamentos disponíveis para os profissionais de vendas.
O segredo é encontrar um processo e uma maneira de aprender a fazer bem o que dá certo!
Promovendo o Sucesso dos Clientes®: adota um processo de implementação desenvolvido por especialistas para ajudar o profissional de vendas a aplicar o que aprendeu durante 12 semanas, garantindo uma mudança de comportamento duradoura.
Imagem Ilustrativa do material do participante conteúdo em Português
Com Certificado de Conclusão ao final do curso

